quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ajude seu Médico

Resultaram consequências terríveis naqueles homens e mulheres (médicos) que se viram obrigados a asfixiar as emoções, anular os sentimentos e parecerem estátuas de sal diante da dor do seu próximo.
Não poucos se neurotizaram, se debilitaram, se autodestruíram.
Joanna de Ângelis.

Você já pensou em orar em favor do seu médico? Saiba que ele, apesar de todo o conhecimento científico, é um ser humano com problemas e conflitos. Muitas vezes, você no consultório se queixa de uma simples dor de cabeça, enquanto seu médico carrega doenças alarmantes.
Tenha simpatia por aquele em cujas mãos repousa a sua saúde. Seja agradável durante a consulta, envolva-o em vibrações de carinho e paz desejando a ele a mesma saúde que você está buscando para si.
Enquanto estiver na sala de espera aguardando a consulta, leia um bom livro, faça uma prece silenciosa em favor daquele em cujas mãos repousam a sua e a saúde de muitos.
Tal qual ocorre a qualquer ser humano, o médico também pode ser inspirado positivamente pelos Guias de Luz na formulação de diagnósticos e receitas, bem como durante as cirurgias. Qual médico poderia em sã consciência dizer que prescinde do auxílio divino?
A oração sincera em favor do seu médico é excelente canal condutor das bênçãos divinas para o restabelecimento da saúde. Visualize com intensidade o Médico Jesus iluminando a mente dos médicos e enfermeiros responsáveis pelo seu tratamento, e peça que a Luz Divina favoreça a cada um deles também com bênçãos de saúde e paz.
Quando estiver em hospitais, clínicas e laboratórios, também mantenha a elevação dos pensamentos para que você também não se contamine com a carga tóxica de mentes outras atoladas na aflição inconsequente.
Comece sua cura antes mesmo de ser atendido pelo médico. Não se esqueça de que a vida funciona segundo a lei de reciprocidade: cada um recebe aquilo que dá.

Bibliografia:
LUCCA. José Carlos. In no Livro: "O Médico Jesus". EBM Editora, Vila Guiomar, Santo André, São Paulo, 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário